Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

MULHERES MIL - RESULTADO PARCIAL

Divulgado o resultado parcial do Mulheres Mil

As matrículas devem ser realizadas, nos dias 18 e 19 de julho, na Secretaria Acadêmica do Campus

Publicada em 13/07/2016 Atualizada há 1 ano

O Diretor-Geral em exercício do Campus Parnamirim, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN, usando das suas atribuições torna público o resultado parcial da Seleção das vagas remanescentes no curso de Operadora de Computador do Programa Mulheres Mil – IFRN, regidas pelo Edital 19/2016 IFRN/Campus Parnamirim. Ao todo foram ofertadas 11 vagas para o curso a ser ministrado 03 (três) vezes por semana, no período de julho/2016 a dezembro/2016, em horário a ser definido pelo Campus.

As candidatas classificadas, deverão realizar suas matrículas pessoalmente ou através de procurador legalmente constituído (conforme Anexo I do edital), nos dias 18 e 19 de julho de 2016 na Secretaria Acadêmica do IFRN/Campus Parnamirim, situado a Rua Antônia de Lima Paiva, 155 - Bairro Nova Esperança, CEP: 59143-455, Parnamirim/RN, no horário das 08h às 12h ou das 14h às 18h.

No ato da matrícula será obrigatório, preencher a ficha de matrícula, informando dados pessoais e apresentar os seguintes documentos:

  • 2 (duas) fotos 3x4 recentes (registradas há menos de 5 anos). No caso da aluna não possuir as fotos solicitadas, o Campus deverá criar uma alternativa e registrar a foto no ato da matrícula;
  • Cópia do Documento de Identidade (RG);
  • Cópia de documento oficial onde conste o número do CPF;

Responder ao questionário disponibilizado pelo IFRN, o qual servirá como instrumento de acompanhamento da estudante durante o curso.

A candidata que não realizar matrícula no prazo e local indicado, não será incluída no Cadastro Reserva nem em eventuais futuras convocações, sendo eliminada do processo, gerando vagas remanescentes, que serão preenchidas conforme o disposto no edital.

 

Resultado parcial

 

Palavras-chave:
ensino
extensao

Notícias relacionadas