Divulgado Edital para o Programa de Bolsa de Iniciação Profissional

As inscrições podem ser realizadas no período de 5 a 9 de fevereiro

Publicada em 04/02/2015 Atualizada há 1 ano

A Direção-Geral do Campus Parnamirim divulgou, nesta quarta-feira (4), o Edital nº03/2015-DG/PAR, referente à seleção de estudantes para o Programa de Bolsa de Iniciação Profissional.

Este programa é destinado aos estudantes regularmente matriculados, e com frequência efetiva, em um dos cursos técnicos de nível médio, na forma integrada ou subsequente, ou de nível superior do IFRN, na modalidade presencial, que comprovem estar em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

A inscrição e a seleção dos candidatos são de competências da equipe de Serviço Social do Campus Parnamirim.

As inscrições para o Programa de Iniciação Profissional serão realizadas no período de 05 a 09 de fevereiro de 2015, através dasseguintes etapas:

1ª Etapa: Inscrição eletrônica: Acesso ao Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP): http://suap.ifrn.edu.brepreenchimento do formulário de inscrição. Para isto,o estudante deverá já ter preenchido a caracterização socioeconômica;

2ª Etapa: Comprovação documental: Entrega da documentaçãosolicitada,no mesmo período de inscrição, nos locais e horários definidos no ANEXO I do referido Edital.

O resultado será divulgado até o dia 20 de fevereiro de 2015.

Para maiores informações, acesse aqui o Edital nº03/2015-DG/PAR.