Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Processo Seletivo

Divulgado edital para Curso de Formação Pedagógica de Docentes

Vagas são para o campus Parnamirim

Publicada em 21/03/2016 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Ensino publicou, no final da tarde desta sexta-feira (18), o Edital Nº 10/2016, referente ao Curso de Formação Pedagógica de docentes para a Educação Profissional. 

O curso é destinado a candidatos que possuam diploma de graduação tecnológica, bacharelado, engenharia ou equivalente e não portadores de curso de licenciatura em sua área de atuação. As inscrições serão realizadas através do portal do IFRN, entre o período de 21 de março e 31 de março

Após o preenchimento do formulário online, os candidatos devem anexar os seguintes documentos, em formato pdf com tamanho limite de 2MB por arquivo: Carteira de identidade; Cadastro de Pessoa Física (CPF); Histórico acadêmico de curso superior de graduação; Diploma de curso superior de graduação; Curriculum Acadêmico, com fotocópia dos documentos comprobatórios; Declaração de Professor Efetivo da carreira EBTT em papel timbrado e assinada pelo Diretor da instituição (quando for o caso), e Declaração de exercício docente com indicação que atua na educação profissional, em papel timbrado e assinada pelo Diretor da instituição.

O processo de seleção terá caráter classificatório e eliminatório e será realizado por meio de análise de currículo acadêmico e do histórico acadêmico do curso de graduação dos candidatos inscritos. O resultado final será divulgado no dia 12 de abril de 2016. 

Edital Nº10/2016