Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Afastamento

Divulgado edital para afastamento total de docente

Inscrições deverão ser realizadas durante o período de 23/02 a 21/03

Publicada em 22/02/2017 Atualizada há 1 ano

A Direção-Geral do Campus Parnamirim divulga o Edital nº 06/2017-DG/PAR, referente ao processo de inscrições para solicitação de afastamento total de docentes, atrelado a contratação de professores substitutos, com objetivo de incentivar a capacitação e especialização dos servidores docentes do CampusParnamirim em cursos de Pós-graduação Stricto Sensu e Pós-Doutorado.

As inscrições poderão ser realizadas a partir desta quinta-feira (23) até o dia 21 de março de 2017, diretamente no Gabinete da Direção-Geral do Campus, nos horários dos turnos matutino e vespertino.

Conforme o referido edital, no ato da inscrição, o candidato deverá obrigatoriamente protocolar a Declaração de tempo de serviço (tempo faltante para aposentadoria), fornecida pela Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Parnamirim. O candidato que não apresentar este documento será eliminado do processo seletivo. De acordo com o item 4.5 do edital, para efeito de classificação o candidato, também, deverá apresentar documentação comprobatória em atividades de ensino, pesquisa, extensão e gestão.

Acesse:

Edital nº 06/2017-DG/PAR

 

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas