Biênio 2017/2019

Divulgado edital do processo eleitoral para novos membros do conselho escolar

As inscrições poderão ser realizadas no período de 27 a 29 de março

Publicada em 20/03/2017 Atualizada há 12 meses

A Direção-Geral do Campus Parnamirim divulgou, nesta segunda-feira (20), o Edital nº 08/2017-DG/PAR, referente ao processo eleitoral para a escolha de novos membros representantes, titulares e suplentes, dos técnicos-administrativos, professores e alunos para compor o Conselho Escolar deste campus durante o biênio 2017/2019.
As inscrições deverão ser realizadas, no período de 27 a 29 de março, no horário das 9h às 17h, no Gabinete da Direção-Geral.
De acordo com o edital, são eleitores todos os servidores ativos pertencentes ao quadro de pessoal do Campus Parnamirim, em efetivo exercício, e todos os alunos regularmente matriculados neste Campus do IFRN. O voto é facultativo. E a votação ocorrerá no dia 5 de abril, na sala do Gabinete da Direção Geral, no horário das 9h às 19h.

A divulgação do resultado final deste processo eleitoral será no dia 6 de abril e a posse dos novos membros no dia 20 do mesmo mês.

Acesse:

EDITAL n°08/2017-DG/PAR