Tutoria

Divulgado dia e horário de aplicação da prova do TAL

Seleção regida pelo Edital nº16/2016-DG/PAR

Publicada em 20/06/2016 Atualizada há 1 ano

A Diretoria Acadêmica do Campus informa que as provas da seleção para o Programa de Tutoria e Aprendizagem em Laboratório (TAL) serão aplicadas na próxima sexta-feira, dia 24 de junho, das 12h30 às 14h.

De acordo com o edital nº 16/2016-DG/PAR, neste processo seletivo será realizado prova escrita e entrevista. A prova escrita terá caráter eliminatório, sendo o candidato desclassificado se obtiver um rendimento inferior a 50 pontos. A prova abordará o conteúdo programático da disciplina, com o objetivo de identificar aqueles alunos que podem efetivamente contribuir com o trabalho de monitoria da disciplina conforme consta no anexo II do edital.

Os alunos que obtiverem rendimento igual ou superior a 50 e estiverem em uma classificação que seja 3 vezes o número de vagas disponível para a disciplina, estarão automaticamente classificados para a entrevista. A entrevista será realizada pelo(s) professor(es) das disciplinas, juntamente com um membro da equipe pedagógica do campus, tendo como objetivo aferir o grau de compatibilidade e compromisso do aluno com o desempenho das atividades realizadas por um monitor, onde o conceito da prova é expresso entre 0 e 100.

Acesse:

Locais de provas