Luto

Divulgadas informações sobre velório e sepultamento

Falecimento de Lucas Augusto, aluno do Curso Técnico Integrado em Mecatrônica

Publicada em 29/05/2019 Atualizada há 1 ano

O Campus Parnamirim informa que o velório de Lucas Augusto Pereira dos Santos, aluno do 4º ano do Curso Técnico Integrado em Mecatrônica, ocorrerá, a partir de 0h15 desta quinta-feira (30), no Centro de Velório São José, na rua São José, próximo ao Corpo de Bombeiros. E, pela manhã, às 11h, segue o cortejo com destino ao Cemitério Morada da Paz, em Emaús, onde acontecerá o sepultamento.

A Direção-Geral do Campus comunica que, nesta quinta-feira(30), as aulas para os turnos matutino e vespertino estão suspensas. Para o turno noturno as aulas estão mantidas.

Todos que fazem o IFRN/Parnamirim sentem-se profundamente consternados com a perda, inesperada, do aluno Lucas Augusto e se solidarizam com familiares e amigos nesse difícil momento.