Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Ensino

Divulgada programação do sábado letivo (18)

As atividades serão realizadas no auditório do Campus

Publicada em 15/02/2017 Atualizada há 1 ano

A Diretoria Acadêmica do Campus Parnamirim informa que, no próximo sábado, dia 18 de fevereiro, será um dia letivo, no qual todas as turmas dos cursos integrados e subsequentes participarão de atividades planejadas, por professores das disciplinas de Língua Portuguesa, Geografia, Língua Inglesa, Educação Física, Biologia e Sociologia, por servidores da Coordenação de Atividades Estudantis, em conjunto com a Equipe Técnico-Pedagógica e a Diretoria Acadêmica do Campus. Estas atividades fazem parte do projeto denominado “Encontros temáticos integrados: mostra crítica de cinema”, já vivenciadas no sábado letivo, ocorrido no dia 4 de fevereiro.

Neste sábado, o encontro acontecerá, no turno matutino, das 8h às 12h, no auditório do campus, e será exibido o filme Requiem para o sonho americano (Noam Chomsky).

A diretoria informa, também, que os alunos da turma do Curso Superior de Licenciatura em Formação Pedagógica terão aula presencial, das 8h às 12h, da disciplina de Educação Inclusiva, com a professora Larissa Oliveira.

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas