OBF

Divulgada lista dos aprovados na 1ª fase da Olimpíada Brasileira de Física

Onze alunos foram classificados

Publicada em 14/06/2019 Atualizada há 1 ano

O aluno Moisés recebeu medalha de prata pela OBF do ano passado.

No dia 09 de maio deste ano, 42 alunos do Campus Parnamirim se inscreveram na Olimpíada Brasileira de Física (OBF). Do total, 11 alunos foram aprovados para a segunda fase, que ocorrerá no dia 17 de agosto, das 13h às 17h (horário local). Quanto ao local, será divulgado em breve. Para mais informações, procurar a professora da disciplina de física, Aline Gomes.

Na OBF de 2018, o aluno MOISÉS DA ROCHA ALVEZ recebeu medalha de prata. A premiação ocorreu no Campus do IFRN- Natal Central, no dia 03 de maio deste ano.

Sobre a OBF

A OBF visa a valorização da educação, a melhoria do ensino e estudo das ciências, incentivando o interesse de estudantes e professores pela Ciência em geral, e pela Física em particular. A OBF, de um ponto de vista mais geral, se insere no conjunto de ações que buscam o sucesso e a permanência do estudante na escola e o desenvolvimento de práticas educativas que envolvam grande número de estudantes.

Os aprovados para segunda fase de 2019 são:

ARTHUR EMANUEL SOUZA CASSIANO DA COSTA

CLARA MONTEIRO DO CARMO CAVALCANTI