Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Entrevista

Divulgada lista de candidatos selecionados para próxima fase da seleção para estágio

A vaga é para estudantes do Curso Superior em Administração, Ciências Contábeis, Tecnologia em Gestão Pública e Tecnologia em Logística

Publicada em 02/08/2017 Atualizada há 12 meses

A Direção-Geral do Campus Parnamirim divulgou, nesta quarta-feira (2), a lista dos candidatos selecionados para a próxima fase do Processo Seletivo Simplificado para a oferta de uma vaga de estágio para alunos matriculados em Curso Superior de Graduação em Administração, Ciências Contábeis, Tecnologia em Gestão Pública e Tecnologia em Logística, devidamente autorizados pelo MEC. Esta seleção está sendo regida pelo Edital nº 22/2017-DG/PAR.
Nesta segunda fase do processo seletivo, o candidato será avaliado por meio de uma entrevista. Os classificados devem chegar com antecedência e procurar a recepção, onde serão orientados para a entrevista. As entrevistas serão realizadas, no dia 07 de agosto de 2017, das 14h às 16h, por ordem de chegada, na sala da Coordenação de Material e Patrimônio do Campus Parnamirim.  Os candidatos que chegarem após o horário marcado serão considerados desistentes e estarão, automaticamente, excluídos do processo seletivo simplificado.
De acordo com o edital, o resultado final deste processo seletivo será divulgado no dia 9 de agosto de 2017.

 

Acesse:

Resultado 1ª fase - Candidatos selecionados para entrevista

Edital nº 22/2017-DG/PAR