OBMEP

Divulgada a lista de classificados para 2ª Fase da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas

Prova será aplicada no dia 12 de setembro

Publicada em 21/08/2015 Atualizada há 1 ano

Foi divulgada a lista de alunos classificados para a 2ª fase da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP). Para esta próxima etapa foram classificados 32 alunos do Campus Parnamirim. A prova será aplicada no dia 12 de setembro, sábado, às 14:30h, na sala 02, do Campus Parnamirim e os alunos deveram apresentar documento original de identidade (carteira de identidade ou certidão de nascimento ou carteira escolar) e o cartão informativo da OBMEP.

É recomendável que o aluno se apresente no centro de aplicação com, pelo menos, trinta minutos de antecedência.

Em sua 11ª edição, a OBMEP é uma realização do Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada – IMPA – e tem como objetivo estimular o estudo da matemática e revelar talentos na área.

Para mais informações, os alunos podem entrar em contato com o professor Valdemiro Júnior, responsável pela realização da OBMEP no Campus Parnamirim.

Acesse:

Lista de alunos do Campus Parnamirim classificados