ESTÁGIO

Divulgado o edital de processo seletivo para estágio em Educação Física

Seleção é para alunos que estejam cursando a partir do 3º período da graduação (Licenciatura e/ou Bacharelado) em Educação Física

Publicada em 06/04/2015 Atualizada há 1 ano

A Direção Geral do Campus, lança nesta segunda-feira (06), o Edital de Processo Seletivo Simplificado para duas vagas de estágio em Educação Física. Podem participar alunos do curso de Educação Física, a partir do 3º período, devidamente autorizado pelo Ministério da Educação (MEC), como consta no Item 3.1.1 do Edital.

Os interessados deverão enviar o Currículo Vitae, entre os dias 06 a 13 de abril, para o email coex.par@ifrn.edu.br com o título “Vaga de Estágio em Educação Física”.

Os estagiários irão cumprir 30 horas semanais, sendo 6 horas diárias. A remuneração é de R$ 520 (quinhentos e vinte reais) mais R$ 132 (cento e trinta e dois reais) de auxílio transporte, o estagiário também terá cobertura de seguro de acidentes pessoais.

A duração da bolsa é de 12 meses, podendo ser renovada por igual período.

Confira o cronograma do Processo Seletivo:

cronograma_estágio_edfisica

Mais informações: 4005-4108 ou através do email: coex.par@ifrn.edu.br

Clique aqui para ver o Edital.

extensao
servidores