SEMADEC

Desfile de abertura da SEMADEC acontece hoje (15)

Evento ocorre até sábado (19)

Publicada em 15/12/2015 Atualizada há 1 ano

Tem início hoje (15) e vai até o sábado (19), a II Semana artística, desportiva e cultural do IFRN – Campus Parnamirim. O desfile de abertura será realizado, às 17h, no ginásio poliesportivo.  Nesta segunda edição, o evento conta com competições de futebol, futsal, voleibol, handebol, atletismo, badminton, natação e xadrez. Além das competições esportivas, haverá os concursos de fotografia e Garoto e GarotaSEMADEC  e os festivais de dança e intérpretes. Durante todo o evento, bandas de vários estilos musicais – compostas por alunos e servidores do Campus – irão se apresentar.

Para os coordenadores gerais do evento – Michelle Pinheiro e Alison Batista – esta semana será muito dinâmica e atrativa para toda comunidade acadêmica, pois as atividades programadas estimulam a convivência em equipe e despertam a criatividade dos envolvidos. A participação no desfile de abertura, nos jogos e nos festivais será tomada por um clima contagiante de doação, superação e de integração.

Como este evento ocorre em período de muitas confraternizações, festejos e reflexões sobre o ano que já está acabando, a comissão organizadora, acolhendo a sugestão do aluno Vinícius Tavares, do 3º ano do curso técnico integrado de Mecatrônica, realizará a campanha FAÇA UM NATAL DIFERENTE, TROQUE O NATAL DO PAPAI NOEL POR UM NATAL SOLIDÁRIO. Nesta campanha, durante todos os dias do evento, será arrecadado roupas, calçados, brinquedos e alimentos. A doação deve ser depositada em uma caixa colocada no hall de entrada do Campus.

Confira aqui a programação do evento.