Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Cronograma atualizado da programação dos sábados letivos

Programação completa referente ao sábado letivo do dia 12/07

Publicada em 03/07/2014 Atualizada há 1 ano

Com o retorno do recesso referente aos jogos da Copa do Mundo, a coordenação pedagógica do Campus Parnamirim divulga o cronograma atualizado da programação dos sábados letivos. Para o próximo sábado (12/07), as atividades serão desenvolvidas em paralelo, cada turma com suas atividades específicas, com as aulas iniciando as 08hs e terminando as 11h20m, com intervalo de 20 minutos.

Os primeiros anos terão aula normal, enquanto os segundos anos/subsequente assistirão uma apresentação do seminário de iniciação à pesquisa, com a presença também dos alunos do Campus São Gonçalo, no auditório Dominguinhos. Além da apresentação da proposta do seminário, os alunos também participarão de uma dinâmica de grupo sobre investigação. Já para as turmas dos terceiros anos (Informática 3A e 3B e Mecatrônica 3A e 3B) , a atividade realizada em sala de aula no prédio anexo,  será um seminário sobre prática profissional, onde no primeiro momento o coordenador de estágios e egressos Raoni Sousa, irá discutir questões referentes aos tipos de trabalhos que podem ser desenvolvidos para a conclusão de cursos, e um segundo momento, onde  o coordenador de laboratórios Sandro Alves, discutirá aspectos sobre direitos trabalhistas.

Abaixo uma tabela de horário das aulas para os primeiros anos, referente ao dia 12/07 e Cronograma atualizado da programação dos sábados letivos:


          

 

08:00 As 09:00h

09:00 às 09:20h

09:20 às 10:20h

10:20 às 11:20h

INFO 1A

FÍSICA

C. MAGNO

Intervalo

GEOGRAFIA

ROMERO

PORTUGUÊS

C. NEGREIROS

INFO 1B

GEOGRAFIA

ALBERTO

Intervalo

FISICA

C. MAGNO

ED. FÍSICA

IRAPUAN

MECA 1A

GEOGRAFIA

ROMERO

Intervalo

PORTUGUÊS

C. NEGREIROS

QUÍMICA

RUBENIGUE

MECA 1B

PORTUGUÊS

C. NEGREIROS

Intervalo

QUÍMICA

RUBENIGUE

MATEMÁTICA

JÚNIOR