reunião pais e mestres

A reunião acontecerá dia 06 de agosto às 14hs

Publicada em 25/07/2014 Atualizada há 1 ano

fonte: google

A coordenação pedagógica informa sobre a I Reunião de Pais e Mestres de 2014 que acontecerá no dia 06 de agosto às 14hs no Auditório Dominguinhos, no Campus Parnamirim. Será um momento onde os boletins do 1º bimestre serão entregues e a escolha da representação de pais para composição do conselho escolar. O conselho escolar se configura como orgão máximo normativo em cada Campus e entre seus membros titulares tem dois representantes dos pais de aluno do ensino médio integrado, eleito por seus pares, em reunião ordinária de pais. É possível obter mais informações sobre o Conselho Escolar no Regimento Interno dos Campi do IFRN.

Essa reunião além de garantir a composição do conselho escolar, também é uma oportunidade de aproximação família e escola, e principalmente, a possibilidade do acompanhamento da vida escolar dos estudantes para além do rendimento acadêmico, em um contato mais próximo com os professores. Sendo assim, o convite aos interessados a se inscreverem será entregue através de uma ficha de inscrição (baixe o pdf). No dia da reunião de pais e mestres, cada candidato poderá se apresentar por 3 minutos.

Acompanhem o cronograma:

23 de julho
Entrega do convite aos alunos em sala de aula juntamente com a ficha de inscrição
24 a 30 de julho
Período para devolução das fichas preenchidas pelos interessados ao setor pedagógico
31 de julho e 01 de agosto
Divulgação dos candidatos em nossa página conforme informações da ficha de inscrição
06 de agosto
Reunião de Pais e Mestres e escolha dos representates dos pais para o conselho escolar

extensao
servidores