CONSEPEX

Comissão Eleitoral Central divulga edital para eleição complementar

Inscrições podem ser feitas até o dia 12 de novembro pelo SUAP

Publicada em 05/11/2014 Atualizada há 1 ano

A Comissão Eleitoral Central publicou ontem (4) o Edital Nº 02/2014 referente à eleição complementar de membros titulares e/ou suplentes dos Campi do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão – CONSEPEX para mandato com vigência até 28 de novembro de 2016.  Os representantes dos coordenadores de cursos, dos docentes, dos técnico-administrativos e dos discentes no CONSEPEX serão escolhidos pelos seus pares, juntamente com os respectivos suplentes, segundo vagas disponíveis, por meio de eleição no âmbito de cada Campus.

A inscrição dos candidatos deverá ser feita mediante formulário que será disponibilizado no Sistema Unificado de Administração Pública – SUAP, das 12h do dia 4/11 às 23h59min do dia 12 de novembro de 2014.

Poderão se candidatar, para representante do grupo ao qual pertencem, os que compõem o Quadro de Pessoal Ativo Permanente (servidores) em efetivo exercício e os alunos regularmente matriculados nos cursos de educação profissional técnica de nível médio e de educação superior de graduação e pós-graduação, independentemente da modalidade.

Todos os detalhes e condições para candidatura estão explicados no item II – Das inscrições e dos candidatos – do Edital.

Poderão votar todos os servidores pertencentes ao Quadro de Pessoal Ativo Permanente em efetivo exercício, lotados e em atividade nos Campi, bem como todos os discentes regularmente matriculados nos Campi.

As eleições complementares para o CONSEPEX vão acontecer dia 19 de novembro, das 0h1min às 23h50min, também por meio de formulário disponível no SUAP.

Confira:

Edital Nº 02/2014 - Eleição complementar de membros titulares e/ousuplentes dos Campi