VAGA DE ESTÁGIO

Divulgada a relação dos candidatos selecionados para a entrevista de estágio de Nutrição

Entrevistas acontecerão durante todo o dia desta sexta-feira (27)

Publicada em 26/02/2015 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Atividades Estudantis do Campus Parnamirim, divulga a relação dos estudantes que foram selecionados para a entrevista doProcesso Seletivo de Estágio em Nutrição.

As entrevistas serão realizadas nesta sexta-feira (27), na sala 22 do Campus, os horários de entrevista dos selecionados está disponível na Lista em Anexo.

Em caso de atraso, o estudante será automaticamente desclassificado da seleção.

Na entrevista serão avaliados quesitos como: pontualidade, disponibilidade de horário, formações e experiências, capacidade de trabalhar em equipe, entre outros.

A Coordenação solicita aos selecionados que compareçam à entrevista, portando o comprovante de matrícula que expresse o período vigente do curso.

Acesse:

LISTA DE SELECIONADOS PARA A ENTREVISTA