Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Seleção de fiscais

Campus seleciona alunos para atuarem como fiscais na aplicação das provas do Proitec

As inscrições serão efetuadas pelo SUAP, até o dia 17 de junho de 2019

Publicada em 13/06/2019 Atualizada há 1 ano

A Direção Geral do Campus Parnamirim do IFRN, comunica a abertura das inscrições para alunos que desejam atuar como fiscais durante a aplicação das provas do  Processo Seletivo regido pelo edital nº 10/2019/PROEN/IFRN

Pode se inscrever o aluno que possuir matrícula regular e frequência efetiva em um dos cursos técnicos de nível médio integrado ou subsequente (presencial) do Campus Parnamirim do IFRN, a partir do 2º ano, ou 2º semestre, quando for o caso; Possuir conta bancária como titular (ex: Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, etc.);  Possuir número de Cadastro de Pessoa Física (CPF) e Possuir número de RG. 

As vagas serão preenchidas através de seleção a partir do desempenho no índice de rendimento acadêmico (IRA) e do desempenho nas atuações em processos anteriores. 

IMPORTANTE:
Os estudantes selecionados devem - obrigatoriamente - comparecer à Reunião de Fiscais, que será realizada dia 24 de junho, as 10h, as 15h e as 18h30. Todas as reuniões ocorrerão na Sala de Videoconferência do Campus Parnamirim.

Para mais informações acesse o edital. 

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas