Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Esporte

Campus sedia abertura da III JUVEP's

Competições acontecem entre os dias 29 de outubro a 14 de novembro

Publicada em 30/10/2019 Atualizada há 1 ano

Crédito: Leonardo da Vinci

Aconteceu ontem à tarde, no ginásio do Campus Parnamirim, a abertura do III Jogos da Juventude Escolar de Parnamirim - JUVEP'S 2019. Estiveram presentes na ocasião o Diretor Geral do Campus, Felipe Quintaes, o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Ricardo Vagner, a vereadora Rhalessa Cledylane.

A solenidade contou com a participação de 25 escolas municipais e o Campus Parnamirim. O Secretário de Esporte da Prefeitura de Parnamirim, Ricardo Vagner, falou com admiração sobre o evento. "Em termos de município, a JUVEP´s é o maior evento escolar da nossa cidade. Hoje perde apenas para o JERN's. Temos 55 escolas inscritas e mais de dois mil e quatrocentos atletas. Nossa parceria com o IFRN perdura desde o início. O IFRN tem, além do seu corpo técnico qualificado, excelentes instalações. O objetivo maior é a integração entre os atletas, como fonte de saúde, lazer e interação social", declarou. 

As competições da JUVEP's irão ocorrer entre os dias 29 de outubro a 14 de novembro.

Sobre a JUVEP'S

JUVEP'S é um evento idealizado pela Prefeitura Municipal de Parnamirim, organizado e dirigido pela Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer - SETEL, com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Gabinete Civil, Órgãos Oficiais, Entidades Educacionais e Filantrópicas. 

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas