Programa Jovem Aprendiz

Campus recebe visita de representante do IFRO

Visita realizada no dia 20/07

Publicada em 27/07/2017 Atualizada há 1 ano

Na quinta-feira da semana passada, dia 20 de julho, o Campus Parnamirim recebeu a visita do professor Adonias Soares da Silva Júnior, da Coordenação de Integração, Ensino e Sociedade ligada à Pró-Reitoria de Extensão do Instituto Federal de Rondônia (IFRO). O objetivo da visita foi conhecer a implantação do Programa Jovem Aprendiz no Campus Parnamirim.
Em um primeiro momento, o professor Adonias Soares participou de uma reunião com a Coordenadora de Extensão do Campus, Daniela Garcia, com a Coordenadora de Estágios e Egressos, Xênia Brandão, e com o Assessor de Relações com o Mundo do Trabalho da Pró-Reitoria de Extensão do IFRN, o professor Thiago Loureiro. Nesta reunião foi apresentada a forma utilizada para divulgação do Programa junto  às empresas e, também, os procedimentos de seleção e encaminhamentos realizados com os primeiros alunos do Campus Parnamirim no Programa Jovem Aprendiz.
Durante a visita, acompanhado também pelo Diretor-Geral do Campus, Ismael Coutinho, o professor conheceu as instalações do Campus, percorrendo os setores de aulas, laboratórios, setores administrativos e acadêmicos, bem como, o parque poliesportivo.
Para o Diretor-Geral, “receber esta visita é o reconhecimento do pioneirismo do IFRN e, em especial, do Campus Parnamirim para com esse programa, nos permitindo contribuir com os demais Institutos Federais que estão iniciando. Isso é resultado de um grande esforço da Coordenação de Extensão e Coordenação de Estágios e Egressos, juntamente com os professores das áreas que estão se empenhando na divulgação de nossos cursos”.

extensao