Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

FUTSAL

Campus recebe I Copa Empresarial de Futsal realizada pela CDL Parnamirim

Competição acontece entre os dias 05 de junho e 03 de julho no Ginásio Poliesportivo do Campus Parnamirim

Publicada em 02/06/2015 Atualizada há 1 ano

Com o objetivo de possibilitar o acesso ao esporte - estimulando diversos aspectos (sociais, físico-esportivos, autocontrole, entre outros) - a CDL Parnamirim promove a I Copa Empresarial de Futsal, em parceria com o Campus Parnamirim e com a Livre TV.

O evento acontece durante cinco sextas-feiras – entre os dias 05 de junho e 03 de julho – no Ginásio Poliesportivo do Campus.

Sete empresas irão participar da Copa: Supermercado Boa Esperança, Super Fácil Atacado, Bom Fruit, Moto Lub, RM Nor, M. Dias Branco e Drogaria Santa Fé. Além da Câmara Municipal de Parnamirim e do IFRN/Parnamirim que foram convidados a participar (conforme consta o Item 7.5 do Regulamento Geral 2015, da competição).

O time do Campus Parnamirim é formado por servidores, estagiários e alunos; e fará o jogo de abertura contra o time do Supermercado Boa Esperança, às 19h da próxima sexta-feira (05).

Para o Diretor Geral do Campus, Ismael Coutinho, “além de promover a melhoria na qualidade de vida daqueles que estarão participando da competição, esta é, também, uma oportunidade de aproximar o Campus e os servidores, das empresas”, completou ele.

 

Mais informações no site da CDL Parnamirim: www.cdlparnamirim.com.br.