Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Gestão

Campus recebe gestores do IFRN para curso de capacitação

Curso está dividido em cinco módulos

Publicada em 10/03/2016 Atualizada há 1 ano

Iniciou ontem, dia 9 de março, no Campus Parnamirim, o curso de Capacitação de Gestores do IFRN. Este curso está dividido em cinco módulos: Contexto de atuação; Planejamento e Gestão Organizacional; Noções de Orçamento Público; Gestão de Pessoas: e Consolidando a aprendizagem. A previsão de término é no dia 30 de maio.

Este curso tem como objetivo capacitar os gestores do IFRN para o exercício de suas atribuições, oportunizando o conhecimento e o desenvolvimento das habilidades necessárias ao gerenciamentos de recursos e à liderança de pessoas e projetos.

Segundo Raíssa Fernandes, servidora da Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal, a organização deste curso de capacitação foi motivada pelos relatos dos atuais gestores quanto à necessidade de capacitação para o pleno exercício das atribuições que lhes cabe na gestão deste Instituto. Ela esclarece que “muito disso se deve ao grande processo de expansão vivido pelo IFRN, com aumento significativo de suas unidades e, consequentemente, de seus servidores e gestores.”

O projeto do curso, assinado pela Coordenadora de Atenção à Saúde do Servidor, Cíntia Gouveia, visa à realização de um curso voltado à realidade específica da nossa instituição, de educação técnica e profissional, com instrutores da própria casa, que vivem essas especificidades como os alunos participantes.

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas