PLANEJAMENTO

Campus recebe encontro de Assistentes Sociais do IFRN

Encontro acontece durante esta quinta e sexta feira (27 e 28)

Publicada em 27/11/2014 Atualizada há 1 ano

Durante a tarde desta quinta-feira (27) e durante todo o dia de amanhã (28) a Direção de Gestão de Assuntos Estudantis (DIGAE) está em reunião com todos os Assistentes Sociais dos Campi do IFRN.

Na ocasião será discutido o Planejamento da Assistência Estudantil e a regulamentação dos Programas de Assistência Estudantil. A Coordenação de Acesso Discente da Pró-Reitoria de Ensino (PROEN) também participa da reunião, discutindo os Processos de Isenção.

Nesta quinta-feira, apenas os Assistentes Sociais participaram da reunião, porém, nesta sexta-feira haverá também a participação dos alunos, “já que estamos discutindo assuntos ligados diretamente aos alunos, não há nada melhor do que ter a participação deles na discussão e colaboração das pautas”, completou a Diretora de Gestão de Assuntos Estudantis, Solange da Costa Fernandes.

Durante a manhã aconteceu a reunião do GT de Saúde da Política de Assistência Estudantil que contou com a participação dos Assistentes Sociais e representantes das Coordenações de Atividades Estudantis.

pesquisa
servidores