Mossoró

Campus recebe alunos para visita técnica

Estudantes do Curso Técnico Subsequente em Petróleo e Gás do Campus Mossoró

Publicada em 04/08/2017 Atualizada há 1 ano

Na manhã da última quinta-feira (3), alunos do 4º período do Curso Técnico Subsequente em Petróleo e Gás do Campus Mossoró realizaram uma visita técnica no Laboratório de Instrumentação e Automação Industrial do Campus Parnamirim. Os alunos, acompanhados pelo professor Andouglas Silva, foram recebidos e conduzidos durante a visita pelo servidor Victor Freitas - Tecnólogo em Automação Industrial.
Victor Freitas explica que, nesta visita, os alunos puderam conhecer o funcionamento da planta didática de automação industrial disponível no referido laboratório. Ele ressalta que o uso dessa planta facilita o aprendizado dos princípios de operação de diversos equipamentos, malhas de controle e softwares de configuração que são amplamente usados por profissionais da área.
Para o professor Andouglas, a visita resultou em uma excelente aula, muito bem organizada e conduzida por Victor.