SEMENTE

Campus realiza Semana do Meio Ambiente de 1º a 5 de junho

Programação do evento está repleta de atividades como mesas redondas, oficinas, intervenções culturais e a criação do projeto Mateiro do Bem

Publicada em 25/05/2017 Atualizada há 1 ano

O Campus Parnamirim realiza, de 1º a 5 de junho, a Semana do Meio Ambiente - SEMENTE, que tem como tema: "Cultivar e proteger nossos biomas".

O evento faz alusão ao dia mundial do Meio Ambiente - que é comemorado no dia 5 de junho -, e conta com uma programação bem variada, incluindo oficinas, palestras, intervenções artísticas, plantio de mudas, mesas redondas, feirinhas de artesanato e agricultura familiar e a criação do projeto “Mateiro do Bem”. Além disso, os organizadores prepararam uma cápsula do tempo que será lacrada no encerramento do evento e tem data de abertura para 2027. Esta cápsula deverá guardar imagens do campus, as percepções, anseios de alunos e servidores, bem como suas expectativas para o meio ambiente para os próximos dez anos.

Os participantes do mutirão deverão realizar suas inscrições, na sala da Equipe Técnico Pedagógica (ETEP) do Campus, a partir da próxima quinta-feira, dia 1º de junho. Todas as mudas serão identificadas e os participantes da atividade receberão medalhas de participação. A atividade é livre para alunos, servidores e seus familiares.

Durante os quatro dias do evento, os alunos serão liberados nos horários do meio, de acordo com a atividade proposta na programação e deverão ser acompanhados pelos professores para participar.

Acesse aqui a programação completa

servidores