Campus promove palestra sobre DST

Palestra será realizada no auditório Dominguinhos

Publicada em 20/02/2017 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Atividades Estudantis do Campus comunica que, nesta terça-feira, dia 21 de fevereiro, será realizada a palestra Prevenção na escola contra as Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST).

A Coordenadora de Atividades Estudantis, Gizelle Santos, explica: “como sabemos, o carnaval, para a maioria das pessoas, significa um feriadão de quatro dias tão aguardado e que, normalmente, é aproveitado para descansar, viajar ou mesmo para cair na folia. Qualquer um desses programas são excelentes opções, desde que sejam sempre observados os cuidados com a prevenção contra um dos principais inimigos da saúde pública: as Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST)".

Esta palestra é mais uma campanha educativa de saúde junto aos alunos e será conduzida pela Dra. Ana Celly Bezerra Cruz Paiva dos Santos, nos horários das 8h50min às 10h20min e das 14h50min às 16h20min, no auditório do campus.