Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Comunicado

Campus passa por inspeção e ações de combate aos mosquitos

Atividades acadêmicas e administrativas serão suspensas nos dias 10 e 11/02

Publicada em 07/02/2017 Atualizada há 1 ano

Reunião com o Supervisor Geral de Endemias da Prefeitura de Parnamirim

Na manhã desta segunda-feira (6), o Supervisor Geral de Endemias da Prefeitura de Parnamirim, o Sr. Garibalde Rodrigues, esteve presente no campus e reuniu-se com o Coordenador de Serviços Gerais e Manutenção, Felipe Luiz da Silva, e com os diretores Filipe Quintaes (Acadêmico) e Fábio Lisboa (de Administração), para explicar as ações que serão realizadas, dentro e nas áreas no entorno da campus, durante esta semana.

Conforme planejado, uma equipe de Agentes de Combate às Endemias realizou na manhã desta terça-feira (7) vistorias, na área externa, no entorno do campus, num raio de 100m, incluindo a fábrica desativada que fica ao lado da escola. E outra equipe realizou a inspeção interna do campus. Diante da inspeção realizada, a direção-geral do campus foi informada que dentro do campus não foi encontrado nenhum foco/criadouro de mosquitos, mas em uma área externa, próxima ao campus, foi identificado um foco e este já foi eliminado pela equipe de agentes. Segundo o supervisor responsável pela ação externa, este local será monitorado quinzenalmente, durante os próximos seis meses.

A direção-geral do campus informa que, de acordo com que foi planejado com a prefeitura, para a realização de pulverização da área interna do campus, as atividades acadêmicas e administrativas desta próxima sexta-feira e sábado, 10 e 11 de fevereiro, serão suspensas. Porém, as aulas da sexta-feira ocorrerão com atividades a distância, encaminhadas pelos professores, e o sábado letivo planejado para o dia 11, será transferido para o dia 18/02. Apesar da suspensão das atividades na sexta-feira (10), o Colégio Gestor do Campus se reunirá em uma sala para dar prosseguimento às discussões do Planejamento Institucional.