OLIMPÍADA

Campus participa da 11ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas

Prova será aplicada na próxima terça-feira (02)

Publicada em 29/05/2015 Atualizada há 1 ano

Acontece, na próxima terça-feira (02), a 1ª fase da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP). Nesta olimpíada, todos os alunos dos cursos técnicos integrados estão inscritos, aproximadamente 480 alunos.  A prova será aplicada nos três últimos horários do turno matutino e vespertino, nas salas de aulas, e terá duração de 2 horas e 30 minutos.

Em sua 11ª edição, a OBMEP é uma realização do Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada – IMPA – e tem como objetivo estimular o estudo da matemática e revelar talentos na área.

Para mais informações, os alunos podem entrar em contato com o professor Valdemiro Júnior, responsável pela realização da OBMEP no Campus Parnamirim.

Conheça o site da OBMEP 2015: http://www.obmep.org.br/

extensao