são joão

Campus Parnamirim realiza "III arraiá IFPAR"

São João fora de época aconteceu no ginásio das 16 as 20hs

Publicada em 19/07/2014 Atualizada há 1 ano

O ginásio do Campus Parnamirim foi palco para a festa de São João dos alunos e servidores que animaram à tarde de hoje (19) com muita dança, quadrilha e comidas típicas.

O São João, mesmo fora de época, teve a importância de resgatar tradições culturais e marcar o III arraiá do IFRN Parnamirim. Na festa, barracas de brincadeiras, churrasco, bebidas e comidas típicas foram responsabilidades das turmas de informática e mecatrônica. Quem tentou a sorte no balaio, ganhou uma cesta super recheada.

O forró ficou por conta de um trio de sanfoneiros e o ponto alto da festa, foi a grande quadrilha improvisada puxada pelo professor Álvaro, que reuniu pais, professores, alunos e servidores num momento de muita alegria e harmonia.

extensao
servidores