Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

MULHERES MIL

Câmpus Parnamirim realiza aula inaugural do Programa Mulheres Mil

As aulas do Programa começarão no dia 2 de dezembro

Publicada em 19/11/2013 Atualizada há 1 ano

Aconteceu na tarde dessa segunda-feira, 19/11, a aula inaugural do Programa Mulheres Mil no Câmpus Parnamirim. A instituição acolheu suas novas alunas no Auditório Dominguinhos para uma explanação do histórico e da importância do  programa, além dos detalhes necessários à participação no curso.

Após bela apresentação musical de alunos dos cursos técnicos integrados, a Pró-Reitora de Extensão Régia Lúcia Lopes exaltou o Programa, narrando sua evolução desde a execução através de voluntariado até à atual integração ao PRONATEC, que efetivamente tornará as participantes alunas da instituição em todos os sentidos. Frisou, ainda, a importância das mulheres se qualificarem e continuarem estudando, mesmo após a conclusão do curso.

O Diretor-Geral do Câmpus, Ismael Coutinho Neto, deu boas-vindas às alunas e lhes desejou um excelente curso. Maria José Oliveira, gestora do Programa no Câmpus Parnamirim, falou às alunas sobre a divisão das turmas, os horários de aulas, as oficinas que acontecerão, e o período de duração do curso.

As aulas começarão efetivamente no dia 2 de dezembro, e o Câmpus Parnamirim recebe de braços abertos suas novas alunas.

Palavras-chave:
ensino
extensao

Notícias relacionadas