Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Formatura Integrado

Campus Parnamirim promove formatura de turmas dos cursos integrados

Alunos de Informática e Mecatrônica encerram sua passagem pelo Instituto

Publicada em 05/03/2018 Atualizada há 12 meses

Diretor-Geral discursa para formandos e familiares (crédito: Leonardo da Vinci)

       Na última sexta-feira (02), foi realizada no auditório do IFRN Campus Natal Central a cerimônia de formatura das turmas dos cursos integrados do Campus Parnamirim. Cerca de 110 concluintes e seus familiares estiveram prestigiando o evento. Na ocasião solene, também estavam presentes o Reitor do Instituto Federal, Wyllys Abel Farkatt Tabosa, o Diretor-Geral do Campus Parnamirim, Ismael Felix Coutinho Neto e outras autoridades.

       Os formandos apreciaram o momento de formatura, o qual foi composto pelos discursos do orador da turma, do Reitor, do Diretor-Geral e dos Paraninfos. A estudante Keren Luna, 18 anos, concluiu o curso de Informática e relatou o que essa oportunidade representa na sua vida. “É muito emocionante encerrar um ciclo. O futuro é amedrontador, eu não sei o que vai acontecer, mas neste instante estou muito feliz”, confessa.

       O professor José Soares, Paraninfo da turma de Mecatrônica, também expressou sua felicidade em participar do evento. “A escolha de paraninfo da turma de mecatrônica é uma forma de avaliação do meu trabalho enquanto docente, o que me dá forças para continuar lutando pelo que acredito no ensino e na profissão."     

 

 

 

Palavras-chave:
ensino
servidores

Notícias relacionadas