estágio

Campus Parnamirim abre vaga para Estágio

Vagas de estágio para estudantes de Serviço Social

Publicada em 11/03/2014 Atualizada há 1 ano

O Campus Parnamirim abre 1 vaga  de estágio para alunos de Serviço Social a partir do 2º período do curso. As atividades a serem desenvolvidas no estágio envolvem acompanhamentos em visitas domiciliares, planejamento de cursos de capacitação, organização de relatórios estatísticos dos programas de assistência estudantil, executar atividades administrativas, apoiar na aplicação de caracterização socioeconômica dos alunos ingressos, entre outras. A seleção consiste no envio de currículo até o dia 24/03 para o e-mail: cocsev.par@ifrn.edu.br intitulado “Estágio em Serviço Social”. Logo depois da análise dos currículos na primeira etapa, será publicada na página do IFRN Campus Parnamirim a lista dos pré-selecionados e os respectivos horários das entrevistas, além de emitido um e-mail de convocação ao candidato.

Horário do estágio: 30 h/semana sendo no turno matutino

Valor da Bolsa: R$ 520,00 + R$ 132,00 de auxílio transporte