Campus oferta vagas de estágio para alunos do curso de Educação Física

Processo seletivo regido pelo Edital nº09/2017-DG/PAR

Publicada em 20/03/2017 Atualizada há 1 ano

A Direção-Geral do Campus Parnamirim divulgou, nesta segunda-feira (20), o Edital nº 09/2017-DG/PAR, referente ao Processo Seletivo Simplificado para oferta de duas vagas de estágio para alunos matriculados em Curso Superior de Graduação em Licenciatura e/ou Bacharelado em Educação Física, devidamente autorizados pelo MEC.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 21 a 26 de março de 2017, através do envio de currículo e comprovante de matrícula na Instituição de Ensino Superior para o seguinte endereço eletrônico: neefa.par@ifrn.edu.br.

O processo seletivo será composto de duas fases: a primeira, de caráter eliminatório, consiste na avaliação dos currículos dos candidatos e a segunda fase, de caráter classificatório, o candidato será avaliado por meio de uma entrevista.

De acordo com o edital, o resultado final deste processo seletivo será divulgado no dia 3 de abril de 2017.

Confira:

Edital nº 09/2017-DG/PAR