Curso de Idiomas

Campus Parnamirim oferece curso de idiomas

Em parceria com a FUNCERN, serão abertas turmas para Inglês e Espanhol

Publicada em 21/06/2019 Atualizada há 1 ano

A FUNCERN, em parceria com o IFRN – Campus Parnamirim, está ampliando suas ações em Parnamirim e pretende trazer cursos de idiomas. Serão oferecidas 2 (duas) turmas para Inglês e 1 (uma) Espanhol. Os cursos têm duração de seis módulos (níveis), com carga horária de 60h, e as aulas contam com recursos audiovisuais, professores experientes e ampla estrutura de apoio de excelência do Campus Parnamirim. Com um valor investimento de R$ 450,00 à vista ou 4X de R$ 120,00 no cartão de crédito por módulo e o material didático não está incluso. As matrículas, cujo valor da taxa é de R$ 20,00, terão início no dia 08/07 e término no dia 17/07, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

As aulas terão início no dia 20/07 para a INGLÊS – NÍVEL I (TURMA A), sempre aos sábados, das 8h50 às 12h. Já para as turmas de ESPANHOL – NÍVEL I, nas terças e sextas, das 13h às 14h30, e INGLÊS – NÍVEL I (TURMA B), iniciarão no dia 23/07,  Inglês sendo nas terças e quintas das 19h às 20h30. Confira aqui a tabela com os horários.

Sobre o curso

Os cursos de idiomas da Fundação de Apoio ao Instituto Federal do Rio Grande do Norte tem reconhecimento em todo estado, ajudando na formação e estudantes e em sua inserção no mercado de trabalho, que está cada vez mais exigente.