Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SEMANA DO LIVRO

Campus encerra II Semana do Livro e comemora 4 anos de atividades

Cerimônia aconteceu no Auditório Dominguinhos e contou com a presença de diversas autoridades

Publicada em 25/11/2014 Atualizada há 1 ano

Confraternização dos 4 anos do Campus Parnamirim

Na noite da sexta-feira (21) o Campus Parnamirim encerrou a II Semana do Livro e da Biblioteca e comemorou os quatro anos de atividade do Campus.

Na ocasião fizeram-se presentes o Pró-Reitor de Ensino, José de Ribamar Silva Oliveira, o Reitor em exercício, Wyllys Abel Farkatt Tabosa, o Diretor Geral do Campus, Ismael Félix Coutinho Neto e o Diretor Administrativo, Fabio Alessandro Pereira Lisboa, além de diversos servidores e alunos.

Durante a cerimônia os alunos do 2º ano de Informática apresentaram uma encenação, com texto do cordelista e poeta, Antônio Francisco e adaptado pelo aluno Yuri Dantas. Já a professora Priscila Aliança e o aluno Mateus Ferraz se apresentaram, interpretando músicas - na voz e violão - de grandes nomes da MPB.

Durante a cerimônia foi apresentado um vídeo contando a história dos quatro anos de atividades do Campus – desde a implantação do Núcleo de Ensino na Escola Municipal Augusto Severo, passando pelo momento da inauguração do Campus, realizada em 2010 em Brasília pelo Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, até hoje.

Após a cerimônia os presentes – alunos, estagiários, servidores, professores e familiares – cantaram parabéns para o Campus e se confraternizaram.

Palavras-chave:
ensino
extensao
servidores

Notícias relacionadas