VAGAS REMANECENTES

Campus divulga lista de vagas remanescentes

Pré-matrículas serão efetuadas nos dias 09 e 10 de março

Publicada em 08/03/2017 Atualizada há 1 ano

A Secretaria Acadêmica do Campus Parnamirim divulgou, hoje (08), a 5ª LISTA DE CHAMADA PARA AS VAGAS REMANESCENTES para os Cursos Técnicos de Nível Médio na forma Integrada do IFRN, referente ao Edital nº 26/2016-PROEN/IFRN.

​Os candidatos selecionados nesta 5ª Lista de Chamada devem comparecer na Secretaria Acadêmica do Campus Parnamirim nos dias 09 e 10 de março, das 8h às 12h e das 14h às 17h, para efetuarem a pré-matrícula.

Conforme estabelecido no referido edital, a pré-matrícula será realizada pelo CANDIDATO(A) (quando maior de 18 anos) ou pelo RESPONSÁVEL LEGAL (para candidatos menores de 18 anos) ou pelo REPRESENTANTE LEGAL(com procuração com  firma reconhecida).

De acordo com o item 60 do edital, no ato da pré-matrícula, todos os candidatos aprovados deverão apresentar a seguinte documentação:

a) 02 (duas) fotos 3x4 (recentes e iguais);

b) Carteira de identidade (cópia acompanhada do original);

c) Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;

d) Certificado de conclusão do ensino fundamental (cópia acompanhada do original);

e) Histórico escolar do ensino fundamental (cópias acompanhadas dos originais).

f) Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (cópia acompanhada do original);

g) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original);

h) Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original);

i) Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Fundamental, no todo ou em parte, no exterior;

j) Se apresentar documentos em língua estrangeira, estes deverão estar visados pela autoridade consular brasileira no país de origem e acompanhados da respectiva tradução oficial.

É importante destacar que a homologação da matrícula dos candidatos aprovados na lista L2 está condicionada ao parecer FAVORÁVEL da análise socioeconômica, conforme descrito no item 62.1 do edital.

As vagas ofertadas para listas L2 foram geradas devido a incompatibilidade com os critérios da pré-matrícula de dois candidatos, pois são destinadas aos candidatos que CURSARAM INTEGRALMENTE o ensino fundamental em escolas públicas, em consonância com a Lei nº 12.711; o Decreto nº 7.824, de 11 de outubro de 2012, da Presidência da República; e a Portaria Normativa nº 18/2012, do Ministério da Educação.

O candidato que não realizar a sua pré-matrícula neste período será ELIMINADO do processo seletivo (item 59.2 do EDITAL Nº 26/2016-PROEN/IFRN).

Veja aqui a lista dos convocados.