Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Hotel de Projetos

Campus divulga Edital para Hotel de Projetos

Seleção é regida pelo Edital 27/2019

Publicada em 26/08/2019 Atualizada há 1 ano

Foi aberto hoje, 26/08, o Edital 27/2019, referente ao Hotel de Projetos. O Núcleo de Empreendedorismo e Inovação, através do seu ambiente denominado Hotel de Projetos, favorece e apoia a concepção e assessoramento de projetos, no intuito de que ideias e projetos empreendedores sejam aperfeiçoados para alcançar uma alternativa de solução para determinado problema relevante da sociedade. O objetivo e resultado final é o desenvolvimento de modelos de negócios economicamente viáveis, ambientalmente corretos e socialmente responsáveis. O Hotel de Projetos abrigará empreendedores que tenham ideias, com potencial de negócios, e que embora não formalizados, encontram-se na fase de idealização e/ou concepção.

O Hotel de Projetos tem como objetivos o estímulo a cultura do empreendedorismo inovador e o acesso a consultorias e capacitações por meio de oficinas na área do empreendedorismo e tecnologias, aprimorando as ideias, protótipos ou modelos de negócios. Desse modo, a intenção é transformar essas práticas empreendedoras, com soluções técnicas e tecnológicas, em “negócios” executáveis pelos empreendedores, e que contribuam com o processo de desenvolvimento socioeconômico da região de abrangência do projeto. 

As inscrições ocorrem do dia 27 ao dia 30/08, na Coordenação de Pesquisa e Inovação do Campus Parnamirim. Para outras informações, clique AQUI. 

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa

Notícias relacionadas