Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

NOVAS TURMAS

Campus dá boas-vindas a novas turmas em seminário integrador

Publicada em 22/10/2014 Atualizada há 12 meses

Nos primeiros dias do semestre letivo 2014.2, demos boas-vindas aos novos alunos dos cursos Técnicos Subsequentes na área de Redes e Mecatrônica e do curso Tecnológico de Sistemas para Internet durante o seminário integrador, realizado no auditório Dominguinhos do Campus Parnamirim. O evento contou com a participação do diretor geral do campus Ismael Coutinho, a psicóloga Fabiana Marcelino, a pedagoga Ticiana Cunha, o diretor acadêmico Filipe Quintaes e com os coordenadores dos cursos.

Nosso campus tem a disposição uma estrutura capaz de atender as necessidades de nossos alunos sempre prezando o bem estar de todos. Contamos com um ensino de qualidade para preparar essas pessoas para o mercado de trabalho, com cursos inovadores dentro da área técnica.

Os cursos ofertados pela instituição têm como objetivo incentivar e preparar os alunos para ingressar nas áreas técnicas que prometem em 2015 empregar cerca de 7,2 milhões de trabalhadores nas áreas industriais. Nossos cursos técnicos subsequentes também estarão preparando esses futuros profissionais para a vida, apostando na formação crítica e ética dos nossos alunos, sempre ressaltando a importância da convivência em grupo.

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas