Dia da Música

Campus celebra Dia Internacional da Música

Evento contou com palestras sobre Raul Seixas e Belchior

Publicada em 01/10/2019 Atualizada há 12 meses

Uma das datas reservadas para o dia 01 de outubro é a comemoração do Dia Internacional da Música. Para comemorar esse momento, o Campus Parnamirim fez uma programação organizada pelo professor Irapuan Lucena, com exposição de vinis e palestras.

Assim como ocorreu ano passado, os palestrantes convidados foram os professores historiadores Virna Lúcia Cunha de Farias e Edvaldo Lacerda, que há três anos se debruçam a pesquisar a música brasileira. As palestras ocorreram no auditório do Campus e tiveram como tema as canções de Raul Seixas e Belchior.

"Escolhemos esses artistas por serem dois autores que foram muito originais, foram homens de seu tempo. Nós viemos apresentar os aspectos mais relevantes da produção musical dos dois”, contou Virna.