TAL

Campus abre seleção para o Programa de Tutoria de Aprendizagem em Laboratório

Seleção regida pelo Edital nº 14/2019-DG/PAR

Publicada em 30/04/2019 Atualizada há 1 ano

Foi divulgado, nesta terça-feira (30/04), o Edital nº 14/2019-DG/PAR, referente a oferta de vagas para o Programa de Tutoria de Aprendizagem em Laboratório (TAL). Estão sendo ofertadas 10 vagas distribuídas em diversas disciplinas.

A tutoria é uma atividade formativa de ensino extensiva a todos os estudantes matriculados no IFRN e entendida como instrumento para melhoria do ensino nos cursos de graduação e técnicos e será ligada diretamente à coordenação do curso que o estudante se encontra matriculado.

De acordo com o referido edital, os interessados a participar do Programa de Tutoria precisam possuir matrícula regular e percentual de presença igual ou superior a 75% nos cursos de nível médio ou superior do Campus Parnamirim do IFRN, estar cursando alguma disciplina do curso e não somente o estágio, ter cursado pelo menos uma das disciplinas relacionadas à vaga de monitoria pleiteada, ter disponibilidade de horário para atender as atividades programadas, não acumular qualquer modalidade de bolsa ou atividade remunerada, ser aprovado na seleção para tutoria, e não estar respondendo a processos disciplinares.

As inscrições acontecem no período de 2 a 6 de maio, através do preenchimento do formulário de inscrição, na Secretaria da Diretoria Acadêmica do Campus de Parnamirim, nos horários de 7h às 12h, 13h às 18h e 19h às 21h.  As datas e horários de aplicação dos instrumentos seletivos serão divulgados a partir do dia 7 de maio de 2019.

Confira:

Edital nº 14/2019-DG/PAR