Campus abre processo seletivo para estágio extracurricular

Vaga é destinada aos alunos do Curso Técnico Integrado em Informática ou Curso Técnico Subsequente em Informática ou Redes de Computadores

Publicada em 04/11/2015 Atualizada há 1 ano

A Direção-Geral do Campus divulgou, hoje (4), o Edital nº 26/2015-DG/PAR, referente ao Processo Seletivo Simplificado para vaga de estágio extracurricular. Podem participar deste processo seletivo, alunos que tenham cursado ou estejam cursando o 4º período do Curso Técnico Integrado em Informática ou 3º período do Curso Técnico Subsequente em Informática ou Redes de Computadores, devidamente autorizados pelo Ministério da Educação (MEC), como consta no Item 3.1.1 do Edital.

As inscrições dar-se-ão com o envio de currículo, anexando-se cópias digitalizadas de certificados/declarações para comprovações dos critérios objetos de avaliação elencados no edital, no período de 4 a 8 de novembro de 2015, para o seguinte endereço eletrônico: cti.par@ifrn.edu.br.

A bolsa - a ser recebida pelo estagiário - corresponde ao valor bruto de R$ 290,00 (Duzentos e Noventa Reais) mais benefícios (Auxílio Transporte e Seguro de Acidentes Pessoais). O estagiário irá cumprir 30 horas semanais, sendo 6 horas diárias.

Confira aqui o Edital.