Tutoria

Campus abre edital para Tutoria e Aprendizagem de Laboratório

As inscrições vão ocorrer até o dia 11

Publicada em 09/05/2018 Atualizada há 12 meses

Alunos devem ficar atentos aos requisitos pedidos no edital.

Foi divulgado ontem (08/05) o edital para a Tutoria e Aprendizagem de Laboratório (TAL). A tutoria  é uma atividade formativa de ensino extensiva a todos os estudantes matriculados no IFRN e entendida como instrumento para melhoria do ensino nos cursos de graduação e técnicos e será ligada diretamente à coordenação do curso que o estudante se encontra matriculado.

Os interessados a participar do Programa de Tutoria precisam possuir matrícula regular e percentual de presença igual ou superior a 75% nos cursos de nível médio ou superior do IFRN/Campus Parnamirim, estar cursando alguma disciplina do curso e não somente o estágio, ter cursado pelo menos uma das disciplinas relacionadas à vaga de monitoria pleiteada, entre outros itens que constam no edital.

As inscrições para Monitoria de Laboratório serão efetivadas no período de 08 a 11 de Maio de 2018 na Secretaria da Diretoria Acadêmica do Campus de Parnamirim, através do preenchimento do formulário de inscrição, no mesmo período, nos horários de 07h às 12h, 13h às 18h e 19h às 21h.  A Diretoria Acadêmica, a partir de 14 de Maio de 2018, divulgará datas e horários de aplicação dos instrumentos seletivos.

Outras informações aqui.

extensao