avaliação

Avaliação institucional 2013

Alunos, servidores e professores podem realizar a avaliação dia 02/12

Publicada em 29/11/2013 Atualizada há 1 ano

Na próxima segunda-feira (02/12) acontece a avaliação institucional no Câmpus Parnamirim, esse é um recurso usado para analisar as ações de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidas pelo Instituto e promover melhorias quando necessário. Por outro lado, a Comissão Própria de Avaliação é o órgão independente formado para construir os questionários, acompanhar os processos de aplicação e gerar os relatórios. Esses relatórios são analisados nas reuniões pedagógicas e gestoras do IFRN, servindo de base para aperfeiçoamento das ações institucionais.

A comissão de avaliação é composta por representantes do corpo discente, do corpo docente, do corpo técnico-administrativo do Câmpus, sendo um membro da equipe técnico-pedagógica e representante da sociedade civil organizada, indicados pelo Conselho Escolar do instituto. Os resultados obtidos com a avaliação servem de base para os planejamentos institucionais, e através dela é que são detectados os problemas para a busca das soluções, por isso é importante que todos os professores, técnicos administrativos e alunos participem e respondam as questões.

O quê: Autoavaliação Institucional

Quando: 02/12 a 13/12