Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CPA

Autoavaliação institucional deve ser respondida até 2 de março

Alunos e servidores já podem acessar o SUAP para responder o questionário

Publicada em 18/02/2016 Atualizada há 1 ano

A edição 2016 da Autoavaliação Institucional do IFRN será realizada de 17 de fevereiro a 2 de março. Nesse período, alunos, professores e técnicos-administrativos da Instituição devem responder o questionário eletrônico que se encontra disponível no Suap. Os alunos que nunca entraram no SUAP devem fazer o cadastro para ter acesso ao questionário. O usuário SUAP é criado automaticamente com o primeiro acesso com o login e a senha pessoais (o mesmo que o estudante usa nos laboratórios para logar nos computadores). Depois desse procedimento, no dia seguinte, o formulário estará disponível. 

O objetivo do questionário é avaliar a atuação do Instituto nas suas diversas dimensões. Neste ano, a Autoavaliação foi planejada de forma integrada entre a Comissão Própria de Avaliação (CPA), que tem como presidente a professora Daniele de Macedo Henrique, e a Comissão Interna de Permanência e Êxito dos alunos (CIPE), coordenada pela professora Anna Catharina Dantas. 

De acordo com a coordenadora da CIPE, nesta edição, o questionário traz como diferencial a inclusão de indicadores para diagnóstico de permanência e êxito dos estudantes como também para a definição de ações para o planejamento institucional. São avaliadas as dimensões de ensino, extensão, pesquisa e inovação, gestão estratégica, comunicação e eventos, atividades estudantis, gestão de pessoal, gestão administrativa, engenharia e infraestrutura e tecnologia da informação. 

Pais e responsáveis de alunos, empresários e representantes da sociedade civil também deverão responder o questionário. Como não possuem acesso direto ao sistema, a própria instituição se encarregará de entrar em contato com eles, mas os dados serão preenchidos no Suap. 

Acesse:

SERVIÇO:

O quê: Autoavaliação Institucional

Quem responde: alunos, professores, técnicos-administrativos, pais e responsáveis por alunos, empresários e representantes da sociedade civil

Quando: 17/2 a 2/3/2016

Onde: Suap