aula inaugural

Aulas do PRONATEC já começam no Campus Parnamirim

Professores e orientadores são apresentados para os alunos em aula inaugural

Publicada em 07/04/2014 Atualizada há 1 ano

No início desta tarde (07), os alunos inscritos no PRONATEC participaram da aula inaugural no Auditório Dominguinhos, no Campus Parnamirim. Neste novo ciclo de turmas, as vagas ofertadas foram para os cursos de: Espanhol, inglês e recursos humanos. Os professores e orientadores que fazem parte da equipe do pronatec apresentaram para os novos alunos o trabalho que será realizado até o meio do mês de junho.

O diretor acadêmico Felipe Quintaes deus as boas vindas aos alunos e falou sobre a importância da volta a sala de aula. “Aproveitem esta oportunidade, vocês são nossos alunos agora, explorem e utilizem o espaço que o IFRN Parnamirim tem para oferecer".

O Programa foi criado em outubro do ano passado pela presidenta Dilma Rousseff, e tem como objetivo principal expandir, interiorizar e democratizar a oferta de cursos de Educação Profissional e Tecnológica para a população brasileira. Nos próximos quatro anos o governo federal pretende criar 8 milhões de vagas para acabar com o apagão de mão de obra qualificada que entrava o desenvolvimento econômico e social do País.

extensao
servidores