ead

Aula inaugural para turma EAD aconteceu hoje

Na ocasião foram dadas informações sobre o funcionamento do curso

Publicada em 07/07/2014 Atualizada há 1 ano

Na tarde de hoje (07/07), o Campus Parnamirim recebeu para a aula inaugural os  aprovados para o Curso Técnico Subsequente em Segurança do Trabalho, na modalidade Educação à Distância (EaD).
Na aula inaugural, os novos alunos foram ambientados e participaram de uma videoconferência onde foram repassadas aos alunos “novatos” informações importantes sobre o funcionamento dos cursos.

A Palavra inicial do diretor do Campus Parnamirim, Ismael Coutinho, lembrava aos novos frequentadores do IFRN ,que eles fazem parte da instituição. " Sejam todos bem vindos ao Campus Parnamirim, tanto seu espaço físico como as pessoas que aqui trabalham, estão aqui para dá suporte ao que precisarem". Em seguida, o coordenador do pólo, professor Henrique Nepomuceno, também desejou boas vindas aos alunos, como também apresentou a equipe de tutores, explicando como seria o funcionamento, obrigações e direito dos novos estudantes.

extensao
pesquisa