Ensino

Aula inaugural dos cursos PROEJA FIC, em parceria com o munícipio de Monte Alegre, acontece na próxima terça-feira (24)

Evento será realizado, às 19h, no Campus Parnamirim

Publicada em 20/05/2016 Atualizada há 1 ano

No início deste mês de maio, foi firmada uma parceria do Campus Parnamirim/IFRN com a prefeitura de Monte Alegre/RN para uma cooperação técnico-científico-pedagógico de implementação do Programa de integração da Educação Básica na modalidade de Educação de Jovens e Adultos – PROEJA-FIC neste município.

Para assinatura desta parceria, estiveram presentes ao Campus o prefeito de Monte Alegre/RN, Severino Rodrigues da Silva, o Secretário de Educação do Município, Alexandre Soares Gomes, a coordenadora do PROEJA, Maria Isabel Crisóstomo da Silva, e a Diretora da Escola Prefeito Iarandir de Aguiar, Andréia Karina. Representando o Campus Parnamirim estavam presentes, além do Diretor-Geral Ismael Coutinho, o Diretor Acadêmico, Filipe Quintaes, e o coordenador do Curso de Redes de Computadores, Bruno Gomes.

Através deste programa serão ofertados os cursos de Instalador e Reparador de Redes de Computadores e de Auxiliar de eletricista, ambos de Formação Inicial e Continuada integrado ao Ensino Fundamental para o público jovem e adulto. As aulas ocorrerão de forma alternada entre a escola parceira e o Campus Parnamirim/IFRN.

A aula inaugural para os alunos selecionados acontecerá, na próxima terça-feira, dia 24 de maio, às 19h, no Campus Parnamirim.