Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Pós-Graduação

Aula inaugural da terceira turma da Especialização em Ensino de Ciências Naturais e Matemática acontece amanhã (28)

Encontro será realizado na sala de videoconferência

Publicada em 27/04/2016 Atualizada há 1 ano

Acontece, amanhã (28), às 19h, na sala de videoconferência, a aula inaugural da Especialização em Ensino de Ciências Naturais e Matemática, para a terceira turma ingressante. Segundo o Coordenador da Pós-Graduação, professor Airton Júnior, " o plano de Curso da Especialização em Ensino de Ciências e Matemática propõe um curso que promova a imersão na atual realidade educativa, inserindo uma dinâmica de pesquisa investigativa com caráter prático e educativo, além disso, a especialização promove um ambiente de aprendizagem para metodologias inovadoras e para as novas tendências do uso de tecnologias para a educação".​ Esta especialização - que é de forma semipresencial - terá um total de carga horária de 400 horas, divididas em três módulos de disciplinas e o Trabalho de Conclusão de Curso.

Durante este encontro, será apresentado aos alunos o novo sistema de controle acadêmico – SUAP-EDU. Essa apresentação será realizada pelo servidor Eduardo Chaves, responsável pela Secretaria Acadêmica do Campus Parnamirim.

Além deste momento de apresentações e informações sobre o curso, será realizada a palestra Convite à Ciência, ministrada pelo professor Amadeu Albino Júnior.

 

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas