Você está aqui: Página Inicial / Campi / Parnamirim / Notícias / Aula inaugural da Especialização em Ensino de Ciências Naturais e Matemática aconteceu ontem (15)
Aula Inaugural - Especialização

16/02/2018 - Encontro aconteceu na sala de videoconferência do Campus

Aluna Janieli da Silva Souza apresentando seu trabalho de conclusão de curso aos novos alunos

Na noite desta quinta-feira, 15, foi realizada na sala de videoconferência do campus Parnamirim a aula inaugural da Especialização em Ensino de Ciências Naturais e Matemática, turma 2018.1. Esta especialização - que é de forma semipresencial - terá um total de carga horária de 400 horas, divididas em três módulos de disciplinas e o Trabalho de Conclusão de Curso.

Durante o encontro, os novos alunos foram apresentados ao sistema de controle acadêmico e receberam do coordenador da especialização o professor Frank Victor Amorim, outras informações sobre o curso.

Na ocasião, os ex-alunos Janieli da Silva Souza e Talys Michall de Lima, ambos orientados pelo professor Frank Victor Amorim, falaram das suas experiências no curso e apresentaram seus trabalhos de conclusão.

Para dar as boas-vindas aos novos alunos, também estiveram presentes neste momento, o Diretor-Geral do Campus, o administrador Ismael Felix Coutinho Neto e o diretor acadêmico o professor Filipe Quintaes.