Ano letivo 2016 tem início no Campus

Alunos foram recebidos no ginásio poliesportivo

Publicada em 28/04/2016 Atualizada há 1 ano

Teve início, nesta segunda-feira, dia 26 de abril, o primeiro semestre letivo de 2016, no Campus Parnamirim, e em vários outros campi do IFRN. Nos três turnos de aulas, o Diretor-Geral, Ismael Coutinho, e o Diretor Acadêmico, Filipe Quintaes, receberam os alunos no ginásio poliesportivo do Campus. Em um breve momento de acolhida, os diretores puderam passar algumas orientações aos alunos, como por exemplo, acerca do novo sistema de controle acadêmico (SUAP-EDU) e a importância do conhecimento das normas internas do Campus, ressaltando a mais recente aprovada: a norma de fardamento escolar.
Durante estes primeiros dias do ano letivo, os alunos que ingressaram neste primeiro semestre estão participando da chamada Semana de Integração. Durante esta semana, professores e técnicos-administrativos estão realizando diversas apresentações referentes aos cursos e ao funcionamento dos setores acadêmicos. Além deste momento de apresentações, estão sendo realizadas palestras formativas para auxiliarem os alunos recém chegados ao Campus.
Na sexta-feira (29), será realizada a 1ª reunião com os pais/responsáveis dos alunos novatos dos cursos técnicos integrados. Esta reunião – organizada pela Diretoria Acadêmica e Equipe Técnico Pedagógica -  acontecerá, às 15h, no refeitório do Campus.